Doe brinquedos e faça o Dia das Crianças de centenas de crianças mais feliz!

O Colégio Santo Anjo se preocupa com a formação completa de seus alunos, incluindo a formação cidadã, que olha o próximo com carinho e solidariedade.

Pensando nisso, e inspirados no Dia das Crianças, o Santo Anjo está arrecadando, junto dos alunos e suas famílias, brinquedos novos e usados que serão entregues às crianças de quatro instituições que cuidam de crianças em estado de vulnerabilidade social.

São eles: o Lar Dona Vera; o Lisa (Lar Infantil Sol Amigo); a Acridas (Associação Cristã de Assistência Social); e a Associação Beneficente São Roque.

As doações podem ser deixadas nas unidades do Colégio até o dia 11 de outubro.

Brincar ajuda no desenvolvimento motor, cognitivo e social da criança, ativa a imaginação e cumpre papel importante na infância.

Ajude a proteger o direito de “ser criança” de centenas de crianças da nossa cidade!

Faça sua parte! Doe!