Easter Activity: atividades, em inglês, sobre a Páscoa

A Páscoa é uma importante época do ano, celebrada por todo o mundo. Para estudar e aprender mais sobre o tema, os alunos do Ensino Fundamental I conheceram mais sobre o simbolismo e significados, porém, totalmente em inglês.

Atividades foram ministradas apenas na língua inglesa

Nas atividades, os professores organizaram uma Egg Hunt (caça aos ovos) muito divertida, para que os alunos pudessem vivenciar uma das brincadeiras mais tradicionais dessa festividade. Praticada em países que possuem o inglês como primeira língua, as crianças saíram em busca de ovos pelo colégio, cumprindo com os desafios pedagógicos da disciplina.

O mesmo aconteceu com os estudantes do English Class. Além de participarem da Egg Hunt, eles aprenderam um vocabulário específico e, para praticar, decoraram deliciosos cupcakes. As aulas exercitaram as habilidades de speaking (fala) e listening (escuta), com os professores explorando a criatividade ao pintarem os rostinhos das crianças e capturando lindas lembranças.

Alunos foram caracterizados de coelhinhos

Easter Activity