Emoção e carinho nos eventos de Dia das Mães Santo Anjo do Ensino Fundamental 1

Para homenagear as mães por seu dia, os alunos do Ensino Fundamental prepararam, ao longo da última semana, momentos de muita emoção em que as famílias estiveram presencialmente na escola e assistiram a apresentações de dança, música e teatro, e receberam o carinho dos seus filhos.

Estes momentos da família presente na escola são de extrema importância porque têm efeito direto na confiança dos alunos. Do outro lado, as famílias se sentem mais seguras vendo de perto todo o trabalho realizado e a felicidade dos filhos na escola.

Agradecemos às equipes envolvidas neste projeto e todas as famílias que se esforçaram para estar presentes prestigiando os alunos e se emocionando junto deles.

Que todas as mães Santo Anjo possam sentir nossa gratidão por cumprirem com tanto amor a missão da maternidade.

Confira alguns clicks do evento: