Da 1.° a 3.° Série

Preparação forte para o ENEM e Vestibular

O Colégio Santo Anjo oferece uma ampliação de conhecimentos para essa fase da vida, fundamental para as oportunidades e construção do futuro do aluno. Compreende a preparação para a escolha da carreira e o ingresso nas mais conceituadas faculdades e universidades do país.

Ministrado na Unidade Barigui, conta com espaços exclusivos e dedicados especialmente a esse nível de ensino. Aulas práticas de Biologia, Física e Química em laboratórios, além de material didático digital e plataforma on-line de aprendizagem

Destaques do

Turma ITAMED

Os alunos do Ensino Médio que desejam se preparar para os vestibulares mais concorridos podem participar de uma turma especial que acontece no contraturno. Essa turma tem como característica o aprofundamento no conteúdo e o alto rendimento dos alunos.

Material didático

O material SAE Digital Ensino Médio oferece conteúdos e princípios que garantem uma formação eficaz, além de preparar o aluno para uma inserção social cidadã. A coleção busca ampliar o repertório de conhecimentos de nossos jovens e oferecer ferramentas para que possam interferir de forma ativa e transformadora no contexto em que vivem.

Laboratório de Ciências

A associação da teoria e prática promove um aprendizado significativo. Em nosso laboratório para aulas de Biologia, Química e Física, desenvolvemos habilidades investigativas, de comunicação e solução de problemas.

Formação Completa

Aulas Extracurriculares

• Natação
• Vôlei
• Judô
• Jazz
• Street Dance
• Violão e Teclado
• Futsal

Projetos Ensino Médio

Turma Olímpica

Trata-se de um projeto focado em preparar nossos alunos para Olimpíadas estaduais, nacionais e internacionais em áreas do conhecimento como Matemática, Física, Química e Biologia, bem como direcionar ainda mais nossos alunos nas produções textuais, objetivando, sobretudo, posições de destaque nos vestibulares e no ENEM.

Olimpíadas Científicas

O despertar de vocações científicas e o desenvolvimento de hábitos de estudo e cooperação.

Águias pelo Mundo

Discute temas atuais de forma interdisciplinar e trabalha com debates que visam à formação da conscientização cidadã e social.

Conscientização Ambiental e de Saúde

Temas relacionados à preservação ambiental e cuidados com a saúde para conscientizar a comunidade do bairro onde o colégio se insere.

Eu me importo com você!

Projeto socioemocional que trabalha com todos os alunos mensagens sobre entender os sentimentos, conversar abertamente sobre o que os incomoda e valorizar suas vidas acima de tudo.

Horários 2024

1.° Série - Ensino Médio

Segunda a Sexta - 07h10 às 12h20

2.° Série - Ensino Médio