Equipes Santo Anjo se prepararam para última etapa do Desafio Nacional Acadêmico

Três equipes Santo Anjo estão dando um show de criatividade e raciocínio lógico no DNA, o Desafio Nacional Acadêmico formado por enigmas instigantes!

O DNA é um desafio de conhecimento realizado por meio de um jogo virtual e que conta com a participação de equipes de todo o Brasil.

São três fases incluindo 4 tarefas extras surpresas, 110 desafios divididos em 11 áreas de conhecimento, sendo eles: meio ambiente, música, curiosidades, atualidades, idiomas, história, tecnologia, esportes, raciocínio lógico, Direito e um tema surpresa, além do enigma final!

As equipes Santo Anjo já encararam as duas primeiras fases e, mais que isso: se destacaram com excelentes resultados. Olha só:

A equipe “Ordem Anormal”, formada pelos alunos Amanda, Beatriz, Bernardo e Augusto, conquistou o 1.º lugar no ranking na primeira e segunda fase!

A equipe “Tapioca sem freio” também mostrou seu potencial e garantiu o 5.º lugar na primeira fase e a 2.ª colocação no ranking na segunda parte do desafio, com os alunos Pádua, Pedro Antônio, Maria Clara, Maria Fernanda e Guilherme.

E a equipe “Iron Mental”, dos alunos Valentina, Isabella, Lucas, Arthur e Luiz ficou em 7.º lugar na primeira e 2.º lugar na segunda prova!

Agora os alunos aguardam o grande ENIGMA FINAL! É a terceira e última etapa que acontece nesta segunda-feira, dia 13 de junho.

O desafio exigirá soluções inovadoras baseadas em múltiplas formas de pesquisa, incluindo o uso da internet. E nada de múltipla escolha por aqui! O DNA é formado por enigmas complexos que utilizam áudio, vídeo, fotos e jogos multimídias!

Nossos Águias já estão mostrando que aluno Santo Anjo não tem medo de desafio e estão VOANDO ALTO no DNA!

Enigma Final: PODE VIR!