1.º lugar em bilheteria no IV Festival de Teatro Estudantil de Curitiba

Os alunos de Teatro Santo Anjo participaram na última sexta-feira, do IV Festival de Teatro Estudantil de Curitiba, com o espetáculo “A fada que tinha ideias”.

Graças à brilhante apresentação e desenvoltura dos nossos artistas, o Colégio ganhou três premiações.

A aluna Isabela Walter Silva, conquistou o 3.º lugar na categoria de Atriz Mirim!

A peça foi reconhecida como 2.º lugar na categoria Melhor Espetáculo Temática Infantil e o Teatro Santo Anjo também recebeu a 1.º colocação como Maior Bilheteria.

Participam da peça, alunos de 8 a 12 anos, que fazem parte do curso de Teatro oferecido como opção de aulas extracurriculares do colégio.

Parabéns aos atores e atrizes Santo Anjo, e à professora Eliza Jung por mais esse lindo espetáculo!