Exames de Cambridge – nossos alunos preparados para o mundo!

No último fim de semana, os alunos do English Class, do Colégio Santo Anjo, participaram dos Exames Internacionais Oficiais da University of Cambridge.

Foram aplicados três níveis de exames:

Starters: direcionado aos jovens aprendizes com foco nos conhecimentos de escrita e fala, nos assuntos do dia a dia;

KET (Key for Schools): testa-se a aplicação do idioma em situações simples e ajuda na preparação do aluno para exames de níveis mais avançados;

FCE (First for Schools): é o primeiro de uma sequência de três testes de nível avançado de proficiência na língua inglesa. Essa prova foi aplicada pela primeira vez no colégio e ela prioriza as habilidades necessárias para comunicação efetiva, testando o aluno por meio de práticas de compreensão auditiva, produção oral, leitura e escrita.

Alunos Santo Anjo participaram dos Exames Internacional de Cambridge

O Colégio Santo Anjo possui uma proposta pedagógica bilíngue e faz parte de uma comunidade global sendo um Centro Preparatório Oficial dos Exames Internacionais da Universidade de Cambridge. Os professores são certificados e recebem treinamentos específicos, usando ferramentas que ajudam na preparação das provas.

Os Certificados de Proficiência da Universidade de Cambridge são aceitos em mais de 20.000 universidades de todo o mundo e são considerados um importante diferencial em grandes empresas.

Neste ano, 50 alunos participaram dos testes e os resultados serão divulgados em dois meses.

Temos certeza que teremos ótimas notícias para contar!