Exames Internacionais Cambridge: inscreva-se!

Para os alunos do English Class que foram aprovados no Mock Test – prova que avalia se a criança está apta ou não para realização de provas – agora vem a próxima etapa: os Exames Internacionais oficiais da University of Cambridge, um dos testes de proficiência na língua inglesa mais famosos do mundo.

O Colégio Santo Anjo, como membro dessa comunidade global que prepara e inscreve seus candidatos para esses momentos, reforça a importância de os estudantes participarem dos exames e seguirem seus caminhos como alunos bilíngues. Além disso, as provas são uma porta de entrada para diversas oportunidades fora da escola, na vida acadêmica e também profissional.

A confirmação de inscrição precisa ser realizada até, no máximo, dia 8 de abril; esse prazo não pode ser postergado pois, após essa data, não será mais possível efetuar as inscrições. A entrega da ficha deve ser feita na Central de Atendimento.

Contudo, a prova será realizada apenas na metade do ano, dia 8 de junho. Até lá, os alunos poderão revisar conteúdos, estudar e continuar se preparando, durante as aulas do English Test, para o exame final. Veja mais detalhes no APP Santo Anjo ou na agenda do seu filho!

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Assessora Andressa, no telefone 3279-3000, ramal 296.