Faça um tour virtual pelas Unidades do Colégio Santo Anjo

As unidades do Colégio Santo Anjo foram inteiramente planejadas e construídas para atender as necessidades dos alunos de acordo com sua idade e nível de ensino.

E você pode conhecer um pouco de toda essa estrutura, sem sair de casa, com o nosso Tour Virtual!

A Unidade Anjinho recebe os alunos em seus primeiros anos da Educação Infantil, do Berçário ao Pré 4. Para isso, a estrutura foi planejada nos mínimos detalhes, prezando pelo conforto e segurança dos pequenos, com salas de aula amplas, biblioteca, parques, brinquedos, refeitório, salas de psicomotricidade e piscina térmica.

Clique e faça um tour virtual pela Unidade Anjinho:

A Unidade Champagnat atende as crianças do Pré 5 e 6 da Educação Infantil, conta com salas de aula amplas e arejadas, parques com grama sintética e refeitório. Tudo para que os alunos possam se desenvolver e se preparar para os próximos passos.

Clique e faça um tour virtual pela Unidade Champagnat:

A Unidade Ecoville é composta por parques, áreas internas e externas, quadras esportivas, piscina térmica, salas de aula, biblioteca e laboratórios, ambientes que promovem nos alunos o desenvolvimento de habilidades sociais, intelectuais e físicas. Toda essa estrutura de ponta atende as crianças da Educação Infantil (do Berçário ao Pré 6) até o 2.º ano do Ensino Fundamental.

Clique e faça um tour virtual pela Unidade Ecoville:

Na Unidade Barigui, os alunos do Ensino Fundamental I, Ensino Fundamental II e Ensino Médio encontram estruturas específicas que atendem suas necessidades de aprendizado e formação completa! Em uma área de 10.000 m², a unidade oferece o ensino com salas de aula amplas e tecnologicamente equipadas com lousas digitais, laboratórios de ciência e informática, Espaço Maker, biblioteca, ginásio coberto, quadra poliesportiva, piscina semiolímpica, refeitório planejado, salas de dança e de judô, muro de escalada, Espaço Cool, e muito mais!

Clique e faça um tour virtual pela Unidade Barigui:

Estamos com as últimas vagas abertas para 2021!

Agende uma visita, venha conhecer de perto nossa estrutura e descubra nosso projeto de ensino forte!

Seu filho merece o melhor!