Heróis da Amizade em ação contra o bullying

Olha só! Quem vem lá?
São os HERÓIS DA AMIZADE!

Durante toda esta semana, os alunos da Educação Infantil estão participando do projeto “Todos Contra o Bullying”, que transforma cada estudante em um herói com uma importante missão: espalhar o respeito e a amizade!

Com atividades lúdicas preparadas pelo Centro de Inteligência Pedagógica (CIP), o projeto trabalha questões como união, empatia e o cuidado com o outro, e as professoras debatem com os alunos, dentro da linguagem de cada faixa etária, o bullying, agindo com a prevenção e a conscientização.

Desde pequeno o aluno Santo Anjo é incentivado a entender sua responsabilidade e se comprometer a ser diariamente um Herói da Amizade!

Somos TODOS CONTRA O BULLYING!

Confiram os registros de algumas atividades: