Indique um Amigo Especial

SUPERPROMOÇÃO
INDIQUE UM AMIGO!!!

100% de desconto em uma parcela da anuidade a cada matrícula de amigo indicado + 50% de desconto para seu amigo!!!

Válido de 01/12/2023 até 31/03/2024

Serão aceitas somente as indicações feitas por meio do formulário oficial abaixo.

Acessar formulário

Como Funciona:

• Para indicar seus amigos, tenha em mãos nome completo e telefone do indicado.
  • Apenas quem ainda não é aluno ou ex-aluno do Colégio Santo Anjo pode ser indicado.
  • Não é válida a indicação entre irmãos.

Regulamento:

• A campanha consiste em premiar, com descontos nas parcelas mensais, os alunos que, comprovadamente e por meio dos meios descritos neste regulamento, trouxerem novos alunos para estudarem no Colégio Santo Anjo.
  • Os descontos são destinados a todos os alunos de Ensino Infantil, Fundamental (I e II) e Ensino Médio do Colégio Santo Anjo que estejam matriculados e frequentando o curso regularmente.
  • Para indicar um amigo, é necessário preencher, corretamente, o Formulário de Indicação.
  • Apenas quem ainda não é aluno ou ex-aluno do Colégio Santo Anjo pode ser indicado, ou seja, a indicação precisa ser feita ANTES de o indicado fazer a matrícula.
  • No caso de mais de uma indicação para o mesmo amigo, será concedido o desconto para o aluno que registrar primeiro a indicação pelo Formulário de Indicação.
  • A cada amigo que efetivar a matrícula, o indicante ganhará 100% de desconto na próxima parcela mensal e o amigo indicado ganhará 50% de desconto na primeira parcela.
  • Entende-se como “efetivação da matrícula”: entrega da documentação solicitada, aprovação de crédito, assinatura do contrato e pagamento da primeira parcela da anuidade escolar.
  • O desconto é válido para a parcela mensal de anuidade e para a parcela de contraturno, não sendo aplicado no custo de materiais e nem nas aulas especiais.
  • A realização da matrícula pelo candidato indicado estará condicionada à disponibilidade de vagas no curso de interesse e à checagem e aprovação da documentação por ele apresentada no processo de matrícula.
  • Só serão consideradas válidas as indicações realizadas no formulário oficial. Não serão válidas nem computadas, para fins de descontos ao aluno, quaisquer indicações feitas por outros canais ou de outras formas.
  • O aluno não terá direito a receber descontos se indicar um candidato que já seja aluno ou ex aluno do Colégio Santo Anjo.
  • O desconto é um benefício do aluno, sendo pessoal e intransferível, e não pode ser trocado por qualquer outro benefício, prêmio, dinheiro ou qualquer outra forma de compensação financeira. O desconto (ou parte dele) não pode ser concedido a terceiros.
  • Não é válida a indicação entre irmãos.
  • PROMOÇÃO ESPECIAL válida apenas para matrículas feitas por meio de indicação (no formulário oficial) no período de 01/12/2023 a 31/03/2024.
  • Matrículas feitas após essa data voltam a fazer parte da promoção de 50% de desconto em uma das parcelas da sua anuidade.
crossmenuarrow-left linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram