Indique um Amigo

O SEU LUGAR É PERTO DAS PESSOAS QUE TE FAZEM BEM!

Indique quantos amigos você quiser!
A cada indicação efetivada, você ganhará 50% de desconto em uma das parcelas da anuidade escolar.
Os descontos são destinados a todos os alunos de Ensino Infantil, Fundamental (I e II) e Ensino Médio do Colégio Santo Anjo que estejam matriculados e frequentando o curso regularmente.

Serão aceitas somente as indicações feitas por meio do formulário oficial.

Como indicar:

• Para indicar seus amigos, tenha em mãos nome completo e telefone do indicado.
  • Clique aqui e leia atentamente o regulamento.
  • Apenas quem ainda não é aluno do Colégio Santo Anjo pode ser indicado, ou seja, sua indicação precisa ser feita ANTES de o seu indicado fazer a matrícula.
  • Não é válida a indicação entre irmãos.
  • Somente serão válidas as indicações preenchidas corretamente no formulário oficial.
  • Efetivação da matrícula: entrega da documentação solicitada, aprovação de crédito, assinatura do contrato e pagamento da primeira parcela da anuidade escolar.