Início da Colônia de Férias Bilíngue 2020 do Colégio Santo Anjo

Na manhã desta terça-feira (07), teve início a Colônia de Férias Bilíngue 2020 do Colégio Santo Anjo. A programação abrange crianças da Educação Infantil até o Ensino Fundamental I.

O tema desse ano é “Let’s Have Fun Together!” (Vamos nos divertir juntos), tendo como objetivo fazer com que os alunos aprendam de uma maneira diferente, proporcionando diversas brincadeiras bilíngues. O Colégio Santo Anjo organiza a Colônia de Férias pensando nos pais e filhos, disponibilizando um ambiente seguro e cheio de diversão para seus anjinhos.

Já no primeiro dia, os alunos tiveram muitas brincadeiras diferentes, sendo uma delas o Share Your Toys (Compartilhe seus Brinquedos), em que foram convidados a levar brinquedos de casa para que pudessem compartilhar com seus colegas. Tiveram, também, a atividade Funny Face Painting (Pintura Maluca no Rosto), em que se divertiram com pinturas no rosto.

A Colônia de Férias Bilíngue 2020 vai até o retorno das aulas. Ainda tem muita diversão pela frente.

Confira como foi: