ITAMED Santo Anjo – Turma de alto rendimento tem sua primeira aula em 2022

As aulas do curso ITAMED Santo Anjo iniciaram nesta quarta-feira, dia 23 de fevereiro.

Formada por alunos da 2.ª e 3.ª série do Ensino Médio que demonstram alto rendimento, essa turma especial participa de aulas aprofundadas, com objetivo de preparar os estudantes para os mais concorridos e mais exigentes vestibulares do país.

As aulas acontecem no período do contraturno escolar, em dois dias da semana, e os alunos irão aprender mais sobre Física, Química, Matemática, Biologia, Redação e Gramática.

O projeto teve início em 2020 e, para se manter nas aulas, os alunos ITAMED precisam seguir critérios rígidos de desempenho e manter altíssimas médias em todas as matérias, além de ter um comportamento exemplar.

Esses critérios de alto desempenho asseguram que os alunos estão preparados para serem Águias de Elite e dedicar-se ao máximo para alcançar suas conquistas.

Além de direcionar o potencial dos alunos para os conteúdos que são cobrados nas provas, as aulas têm o objetivo de estimular que os outros estudantes também alcancem as médias altas para que possam participar da turma.

O nome ITAMED faz referência às provas para ingressar nos cursos do Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA) e nos vestibulares para Medicina, conhecidos por serem alguns dos cursos mais difíceis de ingressar, devido ao alto nível de concorrência e, também, pelo alto nível de preparação dos concorrentes.

Mas alunos com interesse em outros cursos também podem participar. O objetivo é preparar os nossos alunos para os níveis mais difíceis dos concursos de vestibulares, assim, estarão preparados para qualquer desafio acadêmico.

Com conteúdo aprofundado e contínuo, momentos para tirar as dúvidas e simulados exigentes, os alunos terão o preparo forte para ingressar nos cursos que desejarem.

Sejam muito bem-vindos, Águias de Elite 2022!