O ITA/MED Santo Anjo prepara os alunos do Ensino Médio para os vestibulares mais concorridos

Formada por alunos do Ensino Médio que demonstram alto rendimento, essa turma especial participa de aulas aprofundadas com objetivo de preparar os estudantes para os mais concorridos e mais exigentes vestibulares do país.

Porém, para manter o nível alto da turma, os alunos ITAMED precisam seguir critérios rígidos de desempenho e manter altíssimas médias durante o ano para permanecerem na turma.

O nome ITAMED faz referência às provas para ingressar nos cursos do Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA) e nos vestibulares para Medicina, conhecidos por serem alguns dos cursos mais difíceis de ingressar por seu alto nível de concorrência e, também, pelo alto nível de preparação dos concorrentes.

As aulas acontecem no período do contraturno escolar, em dois dias da semana, e os alunos aprendem mais sobre Física, Química, Matemática, Biologia, Redação e Gramática e, além de direcionar o potencial dos alunos para os conteúdos que são cobrados nas provas.

Com conteúdo aprofundado e contínuo, momentos para tirar as dúvidas e simulados exigentes, os alunos têm o preparo forte para ingressar nos cursos que desejarem. Os Águias de Elite voam ainda mais alto!