Alunos do Terceirão convidam professores para padrinhos de formatura

A terceira série do Ensino Médio (Terceirão) é sempre um ano de muito estudo e também de muitas expectativas e cobranças, quando os alunos tomam importantes decisões com relação ao futuro.

Os professores desse nível de ensino trabalham diariamente com jovens cheios de dúvidas e sonhos, e alguns acabam criando laços de amizade e confiança que extrapolam as lições da sala de aula.

Padrinhos da turma Águia 2019

E é com esse sentimento de afeto que os alunos do Terceirão do Colégio Santo Anjo fizeram uma surpresa a dois professores, convidando-os para serem padrinhos de formatura da turma Águias 2019.

Os professores escolhidos foram a Larissa Tavares, que leciona a disciplina de Português, e o Professor de Química, Rafael Varistelo.

O evento de formatura acontecerá no final do ano, após a conclusão do ano letivo.

O Colégio Santo Anjo se orgulha de seus alunos e também da sua equipe de professores, que se dedicam diariamente para acolher, ensinar e compreender cada estudante.

Parabéns aos padrinhos escolhidos!