Palestra com advogado trata sobre direitos e deveres dos adolescentes

Os alunos do Ensino Fundamental II e Ensino Médio tiveram um encontro com o advogado Daniel Seifert para uma palestra sobre temas importantes como: direitos e deveres, leis que regularizam o ambiente virtual, consequências por atos que ferem essas regras, e legislações que envolvem todo o universo escolar.

Este encontro informativo tem como principal objetivo que nossos adolescentes entendam seu papel dentro da sociedade como cidadãos conscientes de seus atos e que também atuem alertando outros colegas sobre suas responsabilidades.

Mais que uma formação acadêmica de excelência, o Santo Anjo se preocupa com a formação humana de cada aluno.

Agradecemos ao doutor Daniel pelo apoio e pelos esclarecimentos.

Confira na reportagem do Plantão Santo Anjo News, com o repórter mirim Getúlio Salerno, como foi este encontro: