Parabéns aos participantes do 1.° Mock Test de 2017!

No último sábado (11/03), os alunos do English Class realizaram o Mock Test da Cambridge University, as provas foram aplicadas aqui na unidade Barigui, na parte da manhã.
Tivemos muitos alunos aprovados para o Exame Starters e para o Exame KET for Schools. Estamos imensamente orgulhosos de todos! Nossos candidatos e professores se emocionaram com a etapa que conseguiram alcançar, e o momento foi registrado com muita celebração!
No próximo ano, teremos mais uma oportunidade para que os alunos possam prestar os exames, e a preparação será contínua. Temos certeza de que cada aluno terá seu momento para brilhar.
Por isso, no dia 22/03, teremos uma reunião com os pais dos aprovados, para que possamos dar os próximos passos até os Exames Oficiais da Cambridge University, que acontecerão em junho.
Agradecemos a todos que se empenharam e participaram desse momento tão importante.
You rock!
Confira a galeria de fotos!