Solidariedade Santo Anjo – Vivendo a Páscoa todos os dias

Nesse final de semana, 120 crianças de localidades carentes da cidade de Palmeira receberam uma visita inesperada e deliciosa.

Os jovens da Paróquia Nossa Senhora da Conceição fizeram a entrega dos chocolates arrecadados na campanha “Páscoa Solidária do Colégio Santo Anjo”.

Mais de 100 crianças receberam os chocolates arrecadados na campanha

“A data escolhida é para recordar que a Páscoa (Passagem do Senhor pelo Mundo) deve ser realizada todos os dias, já que neste fim de semana se encerraram as comemorações do período pascal, mas não as ações ensinadas por Jesus”, explica o Padre Adriano da Levedove.

A boa ação, em forma de chocolates doados por alunos, pais de alunos e funcionários do Santo Anjo, percorreu mais de 80 km e chegou de surpresa a diversos lares, sendo recebida com sorrisos de alegria.

Entrega de chocolates em comunidades carentes relembra que a Páscoa deve ser vivida todos os dias

Agradecemos a todos que participaram dessa campanha cheia de solidariedade!

“O amor é assim, quando verdadeiro, anda pelo mundo, levando alegria para a vida de quem a gente nem conhece” – Padre Adriano da Levedove

Mais fotos: