Pastoral Santo Anjo convida famílias e colaboradores para Missa em Ação de Graças

Pastoral Santo Anjo convida todos os alunos, familiares e colaboradores para a Missa de Ação de Graças que acontecerá na sexta-feira, dia 03 de dezembro, às 19h, na Paróquia São João Batista Precursor – Rua Domingos Imbronízio, 100, Ecoville.

O Dia de Ação de Graças (Thanksgiving Day) é um feriado celebrado em diversos países, com intuito de lembrar as pessoas de agradecer a Deus por tudo de bom que aconteceu durante o ano.

Vamos juntos agradecer pelo caminho trilhado por nossos alunos, pelos aprendizados e por todo o conhecimento recebido.

Contamos com a sua presença!