Período Integral

PERÍODO INTEGRAL E INTERMEDIÁRIO

Educação Infantil | Ensino Fundamental I e II

ENSINO EM PERÍODO INTEGRAL E INTERMEDIÁRIO

Os períodos Integral e Intermediário do Colégio Santo Anjo oferecem comodidade, tranquilidade e segurança aos pais que contam com o apoio da escola em período ampliado. Além disso, o maior benefício é oferecido à criança, que desenvolve capacidades motoras, inteligências múltiplas e adquirem um aprendizado rico em conhecimento.

Confira os diferenciais do colégio, a estrutura e as atividades oferecidas durante o período em que os alunos permanecem na instituição.

BENEFÍCIOS

• Estímulo ao hábito de estudo e busca de novos saberes
• Tarefas de casa realizadas no colégio com acompanhamento pedagógico
• Participação em Projetos Especiais e Clubes de Estudo
• Participação em aulas extracurriculares na escola
• Segurança e comodidade

AULAS EXTRACURRICULARES

Oferecemos modalidades eletivas, que podem ser realizadas no contraturno, como English Class, Catequese, Robótica, Violão, Futsal, Natação e Ballet. Essas modalidades despertam nos alunos habilidades específicas, valores fundamentais, interesse pelos esportes e espírito de equipe.

Conheça todas as modalidades clicando aqui.

ALIMENTAÇÃO NA ESCOLA

• Período Integral – Educação Infantil: 4 refeições (café da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar)
• Período Integral – Fundamental I: 3 refeições (café da manhã, almoço e lanche da tarde)
• Período Integral – Fundamental II: 2 refeições (café da manhã e almoço)
• Período Intermediário – Educação Infantil: 3 refeições (almoço, lanche da tarde, café da manhã ou jantar)
• Período Intermediário – Fundamental I: 2 refeições (almoço, café da manhã ou café da tarde)
• Período Intermediário – Fundamental II: 1 refeição (almoço)

HORÁRIOS

Período Integral
Educação Infantil, Ensino Fundamental I e Ensino Fundamental II – 07 às 19h

Intermediário
Educação Infantil – 07 às 14h30 | 11 às 19h
Ensino Fundamental I e II – 07 às 14h30 | 11h às 18h

ESTAMOS COM AS MATRÍCULAS ABERTAS!

Quer conhecer uma de nossas Unidades?
Agende uma visita agora!