Período Integral

PERÍODO INTEGRAL E INTERMEDIÁRIO

Educação Infantil | Ensino Fundamental I e II

ENSINO EM PERÍODO INTEGRAL E INTERMEDIÁRIO

Os períodos Integral e Intermediário do Colégio Santo Anjo oferecem comodidade, tranquilidade e segurança aos pais que contam com o apoio da escola em período ampliado. Além disso, o maior benefício é oferecido à criança, que desenvolve capacidades motoras, inteligências múltiplas e adquirem um aprendizado rico em conhecimento.

Confira os diferenciais do colégio, a estrutura e as atividades oferecidas durante o período em que os alunos permanecem na instituição.

BENEFÍCIOS

• Estímulo ao hábito de estudo e busca de novos saberes
• Tarefas de casa realizadas no colégio com acompanhamento pedagógico
• Participação em Projetos Especiais e Clubes de Estudo
• Participação em aulas extracurriculares na escola
• Segurança e comodidade

AULAS EXTRACURRICULARES

Oferecemos modalidades eletivas, que podem ser realizadas no contraturno, como English Class, Catequese, Violão, Futsal, Natação, Judô e Ballet. Essas modalidades despertam nos alunos habilidades específicas, valores fundamentais, interesse pelos esportes e espírito de equipe.

Conheça todas as modalidades CLICANDO AQUI.

HORÁRIOS

Período Integral
Educação Infantil, Ensino Fundamental I e Ensino Fundamental II – 07 às 19h

Intermediário