Períodos diferenciados Santo Anjo

Os períodos Integral e Intermediário do Colégio Santo Anjo oferecem comodidade, tranquilidade e segurança aos pais que contam com o apoio da escola em período ampliado.

Além disso, o maior benefício é oferecido à criança, que desenvolve capacidades motoras, inteligências múltiplas e adquire um aprendizado rico em conhecimento.

Olha só como funciona: durante a permanência na escola, o aluno acompanha as aulas de grade curricular pedagógica, e no contraturno realiza as tarefas de casa, participa de atividades planejadas, como as práticas da cultura maker, aprofundamento em ferramentas tecnológicas, aulas laboratoriais, Science e Math Classes, entre tantos outros projetos.

O colégio ainda disponibiliza diversas opções de aulas extracurriculares, como natação, ballet, jazz, futsal, teatro, entre outras, que despertam talentos em áreas artísticas e esportivas.

É tranquilidade para os pais e muito desenvolvimento para os filhos.
Quer conhecer mais? Agende uma visita e conheça todos os detalhes.