Play Dough Workshop no Colégio Santo Anjo

Nas atividades de hoje, da Colônia de Férias Bilíngue 2020, os alunos colocaram a mão na massa com o Play Dough Workshop, uma oficina de massinha na qual produziram personagens de uma história contada pela professora. Em seguida, apresentaram os trabalhos para seus colegas, para que adivinhassem que personagem era.

O tema da Colônia de Férias 2020 é: Let’s Have Fun Together! (Vamos nos divertir juntos), tendo como objetivo fazer com que os alunos aprendam de uma maneira diferente, proporcionando diversas brincadeiras bilíngues. O Colégio Santo Anjo organiza as atividades pensando nos pais e filhos, disponibilizando um ambiente seguro e cheio de diversão para seus anjinhos.

A programação abrange crianças da Educação Infantil até o Ensino Fundamental I.

A Colônia de Férias Bilíngue 2020 vai até o retorno das aulas. A diversão está só começando!

Confira as fotos de hoje: