Professora Santo Anjo conta como está sendo sua experiência com as aulas remotas

O Colégio Santo Anjo segue enfrentando todos os desafios decorrentes da paralisação das aulas físicas.

Para isso, conta com planejamento, estrutura tecnológica, apoio de alunos e pais, e, mais do que isso, conta com a dedicação completa de seus professores!

Os professores Santo Anjo estão diariamente na casa dos alunos por meio da tecnologia educacional. Os esforços são constantes para reinventar a forma de ensinar a aprender, transformar uma aula remota em um momento atrativo de muito conhecimento e também afetividade.

Graças aos professores Santo Anjo, aqui, a educação não parou!

Veja o depoimento da professora Larissa, do 3.º do Ensino Fundamental, de como tem sido a experiência das aulas on-line e ao vivo: