Regulamento – Indique um amigo!

REGULAMENTO – INDIQUE UM AMIGO

1. A campanha consiste em premiar, com descontos nas parcelas mensais, os alunos que, comprovadamente e por meio dos meios descritos neste Regulamento, trouxerem novos alunos para estudarem no Colégio Santo Anjo.
  2. Os descontos são destinados a todos os alunos de Ensino Infantil, Fundamental (I e II) e Ensino Médio do Colégio Santo Anjo que estejam matriculados e frequentando o curso regularmente.
  3. Para indicar um amigo, é necessário acessar a página da campanha e preencher, corretamente, o Formulário de Indicação on-line.
  4. Apenas quem ainda não é aluno do Colégio Santo Anjo pode ser indicado, ou seja, a indicação precisa ser feita ANTES de o indicado fazer a matrícula.
  5. Somente serão válidas as indicações preenchidas no Formulário de Indicação on-line, na página da campanha.
  6. No caso de mais de uma indicação para o mesmo amigo, será concedido o desconto para o aluno que registrar primeiro a indicação pelo Formulário de Indicação, no site da campanha.
  7. O prazo para a indicação e matrícula do amigo é até a data limite do primeiro dia de volta às aulas em 2022, sendo que a indicação deve ser feita antes da matrícula do amigo, por meio do formulário on-line.
  8. A cada amigo que efetivar a matrícula, o indicante ganhará 50% de desconto em 1 parcela mensal de anuidade.
  9. Entende-se como “efetivação da matrícula”: Entrega da documentação solicitada, aprovação de crédito, assinatura do contrato e pagamento da primeira parcela da anuidade escolar.
  10. O desconto é válido para a parcela mensal de anuidade e para a parcela de contraturno, não sendo aplicado no custo de materiais e nem nas aulas especiais.
  11. As indicações poderão ser efetuadas apenas durante o período de validade da campanha – de 30 de agosto de 2021 até o primeiro dia do ano letivo de 2022 – e exclusivamente por meio do Formulário de Indicação existente no site da campanha.
  12. Matrículas realizadas pelos amigos indicados após esse período não serão computadas.
  13. O lançamento dos referidos descontos nas anuidades é de Fevereiro de 2022 a Dezembro de 2022. O desconto não poderá ser aplicado nas mensalidades relativas ao ano de 2021.
  14. A realização da matrícula pelo candidato indicado estará condicionada à disponibilidade de vagas no curso de interesse e à checagem e aprovação da documentação por ele apresentada no processo de matrícula.
  15. Só serão consideradas válidas as indicações realizadas e confirmadas por meio do site da campanha. Não serão válidas nem computadas, para fins de descontos ao aluno, quaisquer indicações feitas por outros canais ou de outras formas (tais como Secretaria, e-mail, requerimento etc.).
  16. O aluno não terá direito a receber descontos se indicar um candidato que já seja aluno do Colégio Santo Anjo, mesmo que este seja um aluno novo que tenha efetuado sua matrícula financeira em data anterior à data da indicação registrada no Formulário de Indicação.
  17. O desconto é um benefício do aluno, sendo pessoal e intransferível, e não pode ser trocado por qualquer outro benefício, prêmio, dinheiro ou qualquer outra forma de compensação financeira. O desconto (ou parte dele) não pode ser concedido a terceiros.
  18. Não é válida a indicação entre irmãos.