Regulamento – Indique um amigo!

REGULAMENTO – INDIQUE UM AMIGO

A campanha consiste em premiar, com descontos nas parcelas mensais, os alunos que, comprovadamente e por meio dos meios descritos neste regulamento, trouxerem novos alunos para estudarem no Colégio Santo Anjo.
    • Os descontos são destinados a todos os alunos de Ensino Infantil, Fundamental (I e II) e Ensino Médio do Colégio Santo Anjo que estejam matriculados e frequentando o curso regularmente.
    • Para indicar um amigo, é necessário preencher, corretamente, o Formulário de Indicação.
    • Apenas quem ainda não é aluno do Colégio Santo Anjo pode ser indicado, ou seja, a indicação precisa ser feita ANTES de o indicado fazer a matrícula.
    • No caso de mais de uma indicação para o mesmo amigo, será concedido o desconto para o aluno que registrar primeiro a indicação pelo Formulário de Indicação.
    • A cada amigo que efetivar a matrícula, o indicante ganhará 50% de desconto na próxima parcela mensal.
    • Entende-se como “efetivação da matrícula”: entrega da documentação solicitada, aprovação de crédito, assinatura do contrato e pagamento da primeira parcela da anuidade escolar.
    • O desconto é válido para a parcela mensal de anuidade e para a parcela de contraturno, não sendo aplicado no custo de materiais e nem nas aulas especiais.
    • A realização da matrícula pelo candidato indicado estará condicionada à disponibilidade de vagas no curso de interesse e à checagem e aprovação da documentação por ele apresentada no processo de matrícula.
    • Só serão consideradas válidas as indicações realizadas no formulário oficial. Não serão válidas nem computadas, para fins de descontos ao aluno, quaisquer indicações feitas por outros canais ou de outras formas.
    • O aluno não terá direito a receber descontos se indicar um candidato que já seja aluno do Colégio Santo Anjo.
    • O desconto é um benefício do aluno, sendo pessoal e intransferível, e não pode ser trocado por qualquer outro benefício, prêmio, dinheiro ou qualquer outra forma de compensação financeira. O desconto (ou parte dele) não pode ser concedido a terceiros.
    • Não é válida a indicação entre irmãos.
    • As indicações poderão ser efetuadas ao longo de todo o ano.
    • Para o desconto ter validade, a indicação precisa ter sido feita no período máximo de 6 meses antes da efetivação.
    • Matrículas realizadas pelos amigos indicados após esse período não serão computadas.
    • As indicações podem ser refeitas após 6 meses. Para isso, preencha novamente o formulário.