Convite: Religião, Espiritualidade e Psiquê Humana

É com imensa satisfação que o Colégio Santo Anjo convida todos os pais para uma palestra muito especial que acontecerá na próxima semana, dia 9 de abril, na Unidade Barigui: “Religião, Espiritualidade e Psiquê Humana”, com o Pe. Adriano da Levedove.

Na ocasião, serão abordados aspectos relevantes para uma vida tranquila e de paz, como a importância da espiritualidade na nossa vida e da nossa família. Para garantir sua vaga, confirme a presença até o dia 5 de abril, assinando o canhoto do convite enviado via agenda. Aproveite essa oportunidade de crescimento e aprendizagem conosco!

Religião, Espiritualidade e Psiquê Humana

Data: 09/04, terça-feira
Local: auditório da Unidade Barigui

Sobre o palestrante

Pe. Adriano é psicólogo, teólogo, filósofo e pedagogo, possui especializações em Psicologia Analítica, Psicopedagogia Clínica e Formação Humana.

Atenção: Não teremos atendimento aos alunos no período da palestra.