Lembrete – Reunião de pais do 9.º ano e Ensino Médio

O Colégio Santo Anjo convida todos os pais de alunos do 9.º ano do Ensino Fundamental II e do Ensino Médio para as primeiras reuniões de 2019. Na próxima terça-feira, dia 26, o encontro será voltado para os pais ou responsável dos estudantes do 9.º ano, 1.ª e 2.ª série. Já no dia seguinte (27), a reunião acontecerá apenas para os pais ou responsável de alunos do Terceirão.

Nas ocasiões serão tratados diversos assuntos referentes à organização educacional, dentre eles:

– Novidades na estrutura física de 2019;

– Equipe pedagógica;

– Equipe docente;

– Sistema de avaliação;

– Projetos pedagógicos.

Caso as famílias tenham dúvidas, sugestões ou apontamentos, a reunião é uma ótima oportunidade para esclarecer tudo com os nossos profissionais. E, para uma maior comodidade, os pais poderão deixar seus filhos no colégio, pois eles serão acompanhados por educadoras, realizarão atividades direcionadas e terão um delicioso jantar.

Reunião – 9.º ano, 1.ª e 2.ª série do EM

Data: 26/02 (terça-feira)

Local: Bloco D (sala 12) – Unidade Barigui

Reunião – 3.ª série do EM

Data: 27/02 (quarta-feira)

Local: Bloco D (sala 12) – Unidade Barigui

Confirmem presença até o dia 22/02 (sexta-feira)!