Santo Anjo fala à Gazeta do Povo sobre a preparação dos alunos para o vestibular

Santo Anjo participa de reportagem da Gazeta do Povo

A Gazeta do Povo, maior jornal do Paraná, procurou o Colégio Santo Anjo, por sua referência na cidade de Curitiba, para uma reportagem sobre a preparação dos alunos em tempos de vestibular e o papel da família nessa fase de vida do estudante.

A matéria traz dicas da pedagoga Cristiane Matoski e da professora do Santo Anjo, Larissa Walter Tavares de Aguiar, além dos depoimentos do aluno Guilherme Kruger Kastner, do Terceirão, e sua mãe, Patricia Kruger.

O Colégio Santo Anjo acredita em um ensino forte, com preparação contínua, apoio pedagógico constante, acesso à tecnologia educacional, projetos diferenciados e corpo docente qualificado. Tudo para trabalhar, lado a lado com as famílias, em busca do sucesso dos nossos alunos.

Clique e confira a reportagem completa: