Santo Anjo inaugura Centro de Internacionalização em meio à comemoração da I Semana Cultural Britânica

Nesta sexta-feira, dia 03 de junho, o Colégio Santo Anjo inaugurou o seu novo Centro de Internacionalização, com a presença dos diretores Paulo e Siona, professores, alunos e do convidado especial, o Cônsul Honorário do Reino Unido no Paraná, Adam Patterson.

Além da inauguração deste novo espaço de ensino bilíngue e relações internacionais, os alunos do English Class também protagonizaram a I Semana Cultural Britânica Santo Anjo com a comemoração do “queen’s birthday”, um ato simbólico realizado em todo o mundo, que festeja o jubileu de platina da Rainha Elizabeth II.

O Colégio Santo Anjo é parceiro da Cambridge University Press e, neste ano, recebeu o selo “GOLD PREPARATION CENTRE”, oferecido pelo novo programa “A sua escola é TOP” de reconhecimento e valorização das escolas mais engajadas na preparação de candidatos para os Exames Oficiais de Cambridge, que são reconhecidos por milhares de instituições em todo o mundo.

Nos últimos quatro exames aplicados, os alunos Santo Anjo conquistaram 100% de aprovação em todos os níveis de exame que participaram, incluindo o teste avançado, aplicado por pouquíssimas instituições de ensino no Brasil, por seu alto nível de dificuldade.

O novo Centro de Internacionalização Santo Anjo é uma expansão deste trabalho feito com excelência. Aguardem muitas novidades!

O Santo Anjo prepara os alunos para o MUNDO!

Confira, na reportagem do nosso Santo Anjo News, mais detalhes sobre o evento: