Santo Anjo online – Aula de Biologia sobre o Coronavírus

O Colégio Santo Anjo acredita que mesmo diante a paralisação das aulas, é de extrema importância que os alunos mantenham as mentes ativas recebendo conteúdos pedagógicos relevantes.

Para manter um ritmo de estudo, os professores estão produzindo aulas online e vídeos tutoriais de atividades lúdicas de acordo com cada nível de ensino, do Berçário ao Ensino Médio.

Os alunos e suas famílias têm acesso aos conteúdos via Portal do Aluno, no site do colégio.

Confira a aula online do professor de Biologia, Fabiano Maia, enviado para os alunos do Terceirão, onde é abordado o tema Coronavírus de forma científica:

IMPORTANTE!

Para ter acesso ao material, é muito importante ter o login e senha do aluno atualizados. Caso precise de ajuda, conte com nossa equipe. Entre em contato na aba “Atendimento” pelo App Santo Anjo.

O conhecimento não pode parar!