Santo Anjo online – Conteúdo lúdico para a Educação Infantil

A Tecnologia Educacional sempre fez parte da realidade do Colégio Santo Anjo e nesse momento, de paralisação das aulas, ela será uma ferramenta essencial para criarmos uma ponte educacional, entre nossos professores e nossos alunos.

Por meio do Portal do Aluno, o Santo Anjo irá enviar, todos os dias, vídeos e atividades pensadas especialmente para cada nível de ensino, do berçário até o Terceirão, de acordo com os conteúdos acadêmicos e necessidade de desenvolvimento de cada idade.

Além de garantir a continuidade do processo pedagógico do aprendizado, os conteúdos enviados têm o objetivo de propor às crianças e suas famílias, atividades interessantes que estimulam diferentes áreas do conhecimento, e que podem ser realizadas dentro de casa.

Confira um dos vídeos enviados para as turmas de Pré 3 onde a professora Jéssica trabalha a oralidade, a atenção e a imaginação dos pequenos com a contação de história: Os Três Porquinhos.

IMPORTANTE!

Para ter acesso ao material, é muito importante ter o login e senha do aluno atualizados. Caso precise de ajuda, conte com nossa equipe. Entre em contato na aba “Atendimento” pelo App Santo Anjo.

O conhecimento não pode parar!