G1 comprova! Somos referência em qualidade de ensino no Brasil

Dados divulgados no G1 comprovam que o Colégio Santo Anjo é referência em ensino de qualidade no Brasil!

O portal de notícias lançou, no último fim de semana, o “Raio X das Escolas do Brasil”, uma ferramenta de consulta com indicadores de qualidade e de infraestrutura de mais de 180 mil escolas públicas e particulares do país.

Os dados utilizados são do Censo Escolar 2018, do Enem 2018 e do Saeb 2017, e o objetivo é que os pais possam fazer uma escolha tranquila de onde seus filhos irão estudar.

Nos dados sobre as notas do Enem, o Colégio Santo Anjo fica muito acima da média alcançada pelas demais escolas particulares e também das escolas públicas de Curitiba, tanto na nota obtida nas questões de Linguagens e Códigos, Matemática, Ciências Humanas e Ciências da Natureza, quanto na nota de redação, na qual o Colégio fica 148 pontos acima da média dos colégios particulares e 202 pontos acima das média dos colégios públicos da cidade.

Imagem do Site G1

A página mostra ainda o número de alunos por turma, o percentual de professores com ensino superior, e revela se a escola conta com algum curso de idiomas e com estruturas físicas como biblioteca, quadra de esportes, laboratórios de ciências e informática, internet, refeitório, espaço de leitura, entre outros.

O Santo Anjo se destaca em todos os quesitos, assegurando a qualidade do ensino!

Mais de 70% dos colégios de Curitiba não possuem laboratórios de ciências, mais de 50% das escolas particulares da cidade não oferecem aos alunos laboratórios de informática e quadra de esportes, e 34% não dispõem de biblioteca.

Aqui no Santo Anjo sabemos a importância desses espaços para uma formação completa dos nossos alunos, com atividades práticas, lúdicas, esportivas e de tecnologia educacional.

Imagem do Site G1

O “Raio X” do G1 chancela a excelência em educação oferecida pelo Colégio Santo Anjo!

Acesse e confira: