Segundo dia da Colônia de Férias Bilíngue 2020

Hoje aconteceu o segundo dia da Colônia de Férias Bilíngue 2020 do Colégio Santo Anjo. Ao longo do dia, os alunos se divertiram com o Traditional Games Day (Dia das Brincadeiras Populares), conhecendo o entretenimento tradicional, como amarelinha, cabra-cega, morto-vivo e muito mais.

Além disso, brincaram também de detetive: uma brincadeira antiga, mas muito divertida, na qual os anjinhos, com a ajuda da professora, confeccionaram suas próprias lupas e partiram em busca de objetos escondidos pela escola.

O tema da Colônia de Férias desse ano é: Let’s Have Fun Together! (Vamos nos divertir juntos). A programação abrange crianças da Educação Infantil até o Ensino Fundamental I.

A Colônia de Férias Bilíngue 2020 vai até o retorno das aulas, tendo muito mais diversão pela frente.

Confira as fotos de hoje: