Sessão de cinema, brincadeiras e jogo de adivinhação na Colônia de Férias Bilíngue

Chegamos ao final da primeira semana de diversão na Colônia de Férias Bilíngue do Colégio Santo Anjo. Foram muitas atividades com inspiração no circo e muito aprendizado de vocabulário da Língua Inglesa.

Alunos se divertem e aprendem inglês durante as férias escolares

E hoje foi dia de adivinhar qual é a fruta, em um divertido jogo com os olhos vendados, e participar de uma sessão de cinema.

Os alunos também brincaram de “acerte a boca do palhaço” e interagiram com os amiguinhos no parque do colégio.

Alunos se divertem e aprendem inglês durante as férias escolares

A Colônia de Férias do Santo Anjo é direcionada aos alunos da Educação Infantil e do Fundamental I e tem o objetivo de aliar a diversão das férias ao aprendizado bilíngue.

As atividades vão até o dia 26 de julho e ainda temos muitas brincadeiras programadas.

Um ótimo final de semana e até semana que vem!