O Santo Anjo acredita na educação integral e se compromete com o desenvolvimento de valores e virtudes

Desde a sua fundação, em 1999, o Colégio Santo Anjo tem como missão buscar a primazia na educação e ser uma referência como colégio em Curitiba, aliando excelência humana e acadêmica à qualificação pedagógica permanente.

A Instituição de Ensino nasceu do sonho de transformar o mundo por meio da educação. As unidades do colégio são planejadas, criativas, dinâmicas e percebem o aluno como indivíduo, desenvolvendo com excelência as suas habilidades, talentos e múltiplas inteligências.

Nossas Unidades

Proposta Pedagógica

O Colégio Santo Anjo trabalha dentro de uma concepção filosófica fundamentada no sociointeracionismo.

Objetivamos a interação e a participação democrática de todos os seus componentes, efetivando a ação educacional, valorizando a ética, a formação de valores, a solidariedade e todas as potencialidades das crianças e adolescentes.

Acreditamos que um conteúdo forte venha acompanhado de uma boa formação. Assim, o Colégio Santo Anjo busca desenvolver o ser humano em todos os aspectos: físico, emocional, intelectual e social, em harmonia com o grupo e com a sua individualidade.

O Santo Anjo conta com uma equipe pedagógica e corpo docente altamente qualificados, os quais estão voltados em trabalhar os conteúdos de maneira contextualizada e integrada com a realidade onde os alunos estão inseridos, transmitindo o conhecimento por meio de diferentes ferramentas tecnológicas educacionais adequadas a cada segmento e etapa escolar.

crossmenuarrow-left linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram