Somos Águias! Somos UFPR! Somos 1.º lugar!

s alunos do Terceirão Santo Anjo 2021 receberam, nesta quinta, a excelente notícia da tão sonhada e desejada vaga na UFPR!

Agora eles são os novos calouros da Universidade Federal do Paraná! Parabéns aos alunos Ana Luiza Costa Halat, Gustavo Henrique Alves Moreira Posso, Heloisa Viquetti Gil Cardoso, Lorenzo Rocha Spizewski, Sofia Drevek Fernandes e Mariana Rodrigues Miranda Stanzyk da Maia.

E olha só: a nossa aluna Sofia Drevek Fernandes não foi apenas aprovada, mas conquistou o 1.º lugar no curso escolhido!

É ou não é para encher o coração de orgulho?

Até as alunas do Terceirão 2022, que ainda não finalizaram o Ensino Médio, mas participaram do vestibular para conhecer de perto a sensação de estar na prova, sentiram a alegria de ver seus nomes na lista dos aprovados! Parabéns, Giovana Manfron Budel e Ana Maria de Souza Brum Donikian Gouveia!

A aprovação dos nossos alunos no vestibular mais concorrido do Paraná, em uma das universidades mais reconhecidas do país, comprova o ensino forte que o Santo Anjo oferece, a qualidade do corpo docente especializado e a intensa dedicação dos alunos nos estudos. O colégio busca preparar o aluno mesmo antes de estar no Terceirão, e quando o último ano chega, o ensino se intensifica, buscando prepará-lo para os vestibulares da melhor maneira possível.

Com simulados, turma ITA/MED, incentivo na participação das Olimpíadas do Conhecimento, alta produção de escrita, debates sobre temas da atualidade, os alunos se sentem mais seguros para enfrentar até os maiores desafios.

A Família Santo Anjo está muito orgulhosa das conquistas obtidas pelos alunos e apoia o sucesso de cada um na área profissional escolhida. Parabéns a todos! Vocês são ÁGUIAS! VOEM ALTO!