Somos Show! – Título de Microsoft Showcase School é renovado pela 4.ª vez consecutiva

Após tantos desafios ao longo deste ano, temos muita alegria e orgulho em comunicar que o Colégio Santo Anjo renova o título de escola-modelo da Microsoft, o Microsoft Showcase School, pela 4.ª vez consecutiva.

As Escolas Showcase da Microsoft são pioneiras na educação. São um grupo de elite que exemplifica o que há de melhor em ensino e aprendizagem no mundo hoje.

Desde 2017, recebemos esse título de excelência na transformação do ambiente de aprendizagem, com o uso frequente da tecnologia em aulas dinâmicas de diversas disciplinas e sendo referência nacional em Tecnologia Educacional.

Selo Microsoft Showcase School.

Durante este ano, tivemos que nos adaptar ao ensino remoto, mas a decisão de manter as aulas na modalidade on-line veio da confiança e tranquilidade que sentimos ao trabalhar com as ferramentas tecnológicas.

Na última semana, mais de 100 professores Santo Anjo receberam o título de Microsoft Innovative Educator Experts, passando a fazer parte de um programa exclusivo, criado para reconhecer profissionais visionários globais, que se utilizam da tecnologia para melhorar a aprendizagem e o resultado dos alunos.

Sempre acreditamos e investimos na Tecnologia Educacional como uma ferramenta essencial para o desenvolvimento acadêmico de nossos alunos. Dessa forma, a equipe docente é treinada para utilizar a tecnologia em suas aulas e os professores trazem constantemente inovações nessa área, novos programas e ferramentas que deixam o ato de ensinar e aprender muito mais atrativo, produtivo e estimulante para os alunos.

A tecnologia está sempre mudando, e é pensando nisso que estamos, cada dia mais, inserindo e atualizando as inovações utilizadas pela escola.