Spelling bee: Alunos do English Class participam de competição de soletração de língua inglesa

O Spelling bee é um jogo de soletrar muito popular nos Estados Unidos, que consiste, basicamente, em ouvir e soletrar palavras. Essa prática é realizada por alunos ao redor de todo o mundo e é um importante método educativo de estimulação cognitiva para que eles possam demonstrar suas habilidades linguísticas.

A cada nova rodada, os alunos foram desafiados a soletrar palavras mais difíceis

Nossos alunos do Super Minds 2, 3, 4, 5 e do Eyes Open 1, do English Class Santo Anjo, participaram do primeiro Spelling Bee oficial do colégio, e demonstraram todo o seu conhecimento da língua inglesa na competição.

De fase em fase, os concorrentes iam soletrando palavras cada vez mais difíceis!

Com rapidez de raciocínio, esse tipo de competição aumenta o gosto e conhecimento dos nossos alunos pela língua inglesa, além de proporcionar momentos de descontração e competição amigável.

Parabéns a todos os participantes e aos nossos soletradores campeões!

Conheça mais sobre a aula extracurricular de English Class do Colégio Santo Anjo: