Colégio Santo Anjo traz à Curitiba a palestra “Limites sem Trauma”

O auditório do Colégio Santo Anjo irá receber, no mês de outubro, a filósofa e escritora Tania Zagury, que irá ministrar a palestra “Limites sem Trauma, Construindo Cidadãos”.

O evento acontece no dia 02/10, às 19h10, e é aberto a pais de alunos e a toda comunidade com interesse na temática da educação de crianças e jovens, e seus desafios atuais.

Na palestra, a autora, que já escreveu mais de 30 livros sobre educação, fala sobre a importância de estabelecer limites, mas também sobre as formas corretas de fazer isso. O tema é abordado em um dos seus livros mais reconhecidos. A publicação “Limites sem Trauma” ficou na lista dos mais vendidos do Brasil durante 56 semanas, ganhando repercussão internacional, que o fez ser traduzido para vários idiomas e ser publicado em 10 países diferentes.

Ingressos Comunidade Santo Anjo:

1 quilo de alimento – Inscrições: https://forms.gle/rgeBHeWipmBN4AzW6

Ingressos público externo:

R$ 50,00 inteira e R$ 25,00 meia entrada + 1 quilo de alimento – Inscrições: https://eventos.colegiosantoanjo.com.br

Confira o convite da autora:

Conheça mais sobre a palestrante:

Tania Zagury é carioca, formada em Filosofia pela Universidade Estadual do Rio de Janeiro, e Mestre em Educação pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, onde também fez disciplinas do Doutorado em Educação. Atuou como professora e supervisora educacional e, atualmente, trabalha no aperfeiçoamento de professores, ministrando palestras, conferências e cursos em todo o Brasil. É escritora e pesquisadora em Educação, com 28 livros publicados no Brasil e no exterior, além da participação em diversas outras publicações. Em 2016, foi eleita membro efetivo da Academia Carioca de Letras; é membro eleito do Pen Clube do Brasil e da Associação Brasileira de Educação, e participa também, a convite do Conselho Editorial, de várias revistas de educação, como Pátio Ensino Médio, Profissão Mestre e Gestão Educacional.