Teatro Santo Anjo apresenta peças em Festival Especial

Nesta terça-feira, dia 23 de novembro, ocorreu mais um dia de espetáculos no Festival de Teatro Santo Anjo.

Hoje, os alunos da aula extracurricular subiram ao palco e apresentaram para alunos do contraturno e seus pais, convidados especiais, as peças Assistentes da Fada Madrinha e Em Busca do Tesouro Misterioso.

O Festival deste ano está com público restrito, obedecendo às normas de segurança para que os alunos possam mostrar seu talento e seus aprendizados com tranquilidade e confiança!

Assistentes da Fada Madrinha

Elenco: Alice Biesemeyer Costa, Arthur Santos da Mota, Beatriz Veroneze de Santana, Bianca Dias Araújo, Camila Canello Dal Bello, Gabriel Antunes Klettenberg, Gabriela Carvalho Oberg, Isabela Paiva Marques e Serena Sobieray Soler.

Em Busca do Tesouro Misterioso

Elenco: Angelina Morini de Oliveira, Anna Lucia Skrobot, Barbara Alves Chu, Beatriz Pereira Menacho de Oliveira, Beatriz Tulio Neves, Carolina Felde Rolim, Carolina Fontana Simão, Cristiane Dankoski Menegusso, Helena Braga Vieira, Isabella Dondoni Deola, Julia Chevalier Yamamoto, Julia Romanelli Cores, Lara Dias Figueiredo, Livia Tecchio Casprek, Lorenzo Tecchio Casprek, Manoela Stachera Fabri, Manuela Floriano Fernandes, Maria Eduarda Carraro Castro, Olivia Pires da Silva Pinto, Paola Beatriz E Lima de Oliveira, Rafaela Miyamura Pereira e Sophia Iagnez Rizzo.