Tecnologia Educacional será a ponte entre professores Santo Anjo e os alunos

O Colégio Santo Anjo sempre acreditou e investiu na Tecnologia Educacional como uma ferramenta essencial para o desenvolvimento acadêmico dos nossos alunos.

Desde os primeiros anos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental I, nossos alunos têm contato com diferentes tecnologias e vão aprendendo a interagir com programas que auxiliam em seus estudos. Da mesma forma, os alunos do Fundamental II e Ensino Médio mantêm diariamente contato com a tecnologia e a utilizam de forma natural na sua rotina de estudos.

Nossa equipe docente também é treinada para utilizar a tecnologia em suas aulas e os professores trazem constantemente inovações nessa área, novos programas e ferramentas que deixam o ato de ensinar e aprender muito mais atrativo, produtivo e estimulante para os alunos.

Todo esse esforço faz do Colégio Santo Anjo referência em Tecnologia Educacional. Somos uma escola modelo da Microsoft – uma Microsoft Showcase há três anos consecutivos.

Por isso, tranquilizamos aos alunos, pais e responsáveis. Faremos de tudo para que a tecnologia seja uma ponte entre o Santo Anjo e vocês durante esse período de paralisação das aulas.

Nossa equipe está mobilizada para que os alunos recebam diariamente conteúdo pedagógico por meio do nosso Portal do Aluno, do Berçário até o Terceirão.

Os professores de todos os níveis também irão manter uma rotina de contato com os alunos e estarão disponíveis para tirar dúvidas por meio do Portal ou mesmo manter o laço entre aluno e professor, principalmente para os pequenos da Educação Infantil.

Sabemos que esse é um momento difícil. Mas a tecnologia será nosso elo e o processo do conhecimento não irá cessar.

Contem conosco!

AVISO: Para ter acesso aos conteúdos que os professores enviarão via Portal do Aluno, é essencial manter o e-mail e senha ativos.

Qualquer dificuldade de acesso, entre em contato com o setor de Tecnologia Educacional do Colégio Santo Anjo – te@colegiosantoanjo.com.br