Tecnologia Educacional

Banner_Portal_colaborador_ShowCase_2020_1600x400px

Tecnologia Educacional

Dentro do nosso pilar de Tecnologia Educacional, buscamos trazer os mais modernos recursos mundiais para ampliar experiências e potencializar a aprendizagem com dinamismo e equilíbrio. Esses recursos, enriquecem e ampliam os processos de comunicação, interatividade, realização e acompanhamento de atividades.

• Laboratórios Digitais
  • Aulas interativas
  • Ensino Remoto e Híbrido
  • Câmeras de transmissão ao vivo em sala de aula
  • Lousas Digitais
  • Ambiente de ensino virtual que realmente funciona
  • Parcerias internacionais
  • Ferramentas e softwares sem custos adicionais
  • Portais personalizados para pais e alunos
  • Realidade aumentada
  • Aplicativos exclusivo para pais e alunos
  • Sistema Fila Escola
  • Agenda Digital

Somos Show

O Colégio Santo Anjo foi selecionado pela Microsoft como Microsoft Showcase School, por sua excelência na transformação do ambiente de aprendizagem e por ser referência em Tecnologia Educacional no Brasil.
Agora fazemos parte de uma comunidade exclusiva, reconhecida pelo mundo todo. Ser selecionado como Microsoft Showcase School é uma incrível honra e reconhecimento da paixão que nossos professores têm em criar os melhores ambientes de aprendizagem, por meio da tecnologia e seus inúmeros recursos, abrindo um mundo de possibilidades.

Em parceria com a Microsoft Education, oferecemos aos pais e alunos, sem custo adicional, a licença do Pacote Office A1 for students.

Essa ferramenta proporciona uma maior colaboração entre os alunos e torna o aprendizado mais dinâmico dentro e fora da sala de aula.