Tecnologia Educacional

Dentro do nosso pilar de Tecnologia Educacional, buscamos trazer os mais modernos recursos mundiais para ampliar experiências e potencializar a aprendizagem com dinamismo e equilíbrio. Esses recursos, listados abaixo, enriquecem e ampliam os processos de comunicação, interatividade, realização e acompanhamento de atividades.

• Laboratórios Digitais
• Aulas interativas
• Parcerias internacionais
• Ferramentas e softwares sem custos adicionais
• Portais personalizados para pais e alunos
• Realidade aumentada
• Aplicativos

Somos Show

O Colégio Santo Anjo foi selecionado pela Microsoft como Microsoft Showcase School, em 2017-2018, por sua excelência na transformação do ambiente de aprendizagem e por ser referência em Tecnologia Educacional no Brasil.
Agora fazemos parte de uma comunidade exclusiva, reconhecida pelo mundo todo. Ser selecionado como Microsoft Showcase School é uma incrível honra e reconhecimento da paixão que nossos professores têm em criar os melhores ambientes de aprendizagem, por meio da tecnologia e seus inúmeros recursos, abrindo um mundo de possibilidades.
Para saber mais, acesse: https://www.colegiosantoanjo.com.br/somos-show/

Em parceria com a Microsoft Education, oferecemos aos pais e alunos, sem custo adicional, a licença do Pacote Office Professional Plus.

Essa ferramenta proporciona uma maior colaboração entre os alunos e torna o aprendizado mais dinâmico dentro e fora da sala de aula.