Tecnologia Educacional

Dentro do nosso pilar de Tecnologia Educacional, buscamos trazer os mais modernos recursos mundiais para ampliar experiências e potencializar a aprendizagem com dinamismo e equilíbrio. Esses recursos, enriquecem e ampliam os processos de comunicação, interatividade, realização e acompanhamento de atividades.

• Laboratórios Digitais
• Aulas interativas
• Ensino Remoto e Híbrido
• Câmeras de transmissão ao vivo em sala de aula
• Lousas Digitais
• Ambiente de ensino virtual que realmente funciona
• Parcerias internacionais
• Ferramentas e softwares sem custos adicionais
• Portais personalizados para pais e alunos
• Realidade aumentada
• Aplicativos exclusivo para pais e alunos
• Sistema Fila Escola
• Agenda Digital

Somos Show

O Colégio Santo Anjo foi selecionado pela Microsoft como Microsoft Showcase School, por sua excelência na transformação do ambiente de aprendizagem e por ser referência em Tecnologia Educacional no Brasil.

Agora fazemos parte de uma comunidade exclusiva, reconhecida pelo mundo todo. Ser selecionado como Microsoft Showcase School é uma incrível honra e reconhecimento da paixão que nossos professores têm em criar os melhores ambientes de aprendizagem, por meio da tecnologia e seus inúmeros recursos, abrindo um mundo de possibilidades.

Em parceria com a Microsoft Education, oferecemos aos pais e alunos, sem custo adicional, a licença do Pacote Office A1 for students.

Essa ferramenta proporciona uma maior colaboração entre os alunos e torna o aprendizado mais dinâmico dentro e fora da sala de aula.

crossmenuarrow-left linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram