Turmas do Ensino Fundamental 2 e Ensino Médio elegem seus representantes

Ser representante é um compromisso que requer muita disciplina e responsabilidade.

Além de ética, bons modos e senso de gestão, a pessoa a assumir esse posto tem que se mostrar sempre acessível, comunicativa e presente nas questões que envolvem seu ambiente.

Para isso, cada turma do Ensino Fundamental II e Médio elegeu, nas últimas semanas, o seu representante de turma.

Entre as atividades a serem desenvolvidas pelos porta-vozes, os alunos escolhidos levam, aos professores e coordenadores, questões comuns dos demais colegas de sala, além de defenderem interesses coletivos.

E o trabalho já começou!

Logo após a eleição, os alunos representantes tiveram uma reunião com a coordenação da escola, para entender o seu papel e alinhar as primeiras responsabilidades e compromissos.

Parabéns a todos que aceitaram esse compromisso e foram eleitos com a confiança dos seus pares!

Tenham um ótimo trabalho e contem conosco!