Unidade Anjinho

Berçário, Pré 1, Pré 2, Pré 3, Pré 4

A Unidade Anjinho atende crianças de 4 meses a 4 anos, compreendendo os primeiros anos da Educação Infantil.

Para iniciar sua caminhada escolar, os alunos usufruem de uma infraestrutura cuidadosamente planejada, que oferece segurança para as famílias, conforto para os pequenos e os estímulos tão essenciais para o desenvolvimento da criança.

A Anjinho conta com parques, brinquedos, salas amplas, piscina térmica, refeitório, biblioteca e salas de psicomotricidade, ambientes que fazem dessa unidade um espaço propício para os primeiros anos de desenvolvimento.

Nessa fase em que tudo é novo e precisa ser aprendido, as unidades da Educação Infantil Santo Anjo trazem estímulos que vão muito além da sala de aula. O aprendizado está por toda parte!

Unidade Anjinho

Faça um Tour Virtual

Outras Unidades

crossmenuarrow-left linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram