Unidade Barigui

Ensino Fundamental e Médio

A Unidade Barigui está localizada em uma região privilegiada de Curitiba, entre os bairros Campina do Siqueira e Mossunguê.

A estrutura foi planejada em cada detalhe para atender os alunos do Ensino Fundamental e Ensino Médio, para que eles sejam os protagonistas no processo do aprendizado.

Em uma área de mais de 10.000 m², o colégio oferece uma estrutura de ensino moderna e segura, com câmeras de monitoramento, catracas nas entradas, ambiente de embarque e desembarque cobertos, ginásio com quadra poliesportiva, parede de escalada, piscina semiolímpica, refeitório planejado e arejado, e cozinha industrial.

Na Santo Anjo Barigui, as salas de aula são amplas e tecnologicamente equipadas, com lousas digitais que interagem com as câmeras de transmissão ao vivo, permitindo um ensino híbrido de qualidade em um ambiente digital que realmente funciona.

A unidade ainda disponibiliza de biblioteca, laboratório de ciências, salas de informática, espaço maker, salas de dança e judô, estúdio de gravação, parques, espaço relax, cabines de estudo individuais, auditório e muito mais!

É uma estrutura de ponta para levar nossos alunos às grandes conquistas!

Agende uma visita

Unidade Barigui

41 3279-3000

Faça um Tour Virtual