Unidade Champagnat

UNIDADE CHAMPAGNAT

(PRÉ 5 e PRÉ 6)

A unidade, localizada na região do Champagnat, atende crianças de 4 a 6 anos, compreendendo o Pré 5 e 6 da Educação Infantil.

Com uma estrutura criada especialmente para as crianças dessa faixa etária, a Unidade Champagnat conta com salas de aula amplas e arejadas, parques com grama sintética, refeitório e uma estrutura cuidadosamente planejada para que o aluno possa crescer e se desenvolver com qualidade, e para que as famílias sintam-se seguras e tranquilas.

É muito importante, nessa fase da vida, que o aluno seja estimulado a viver novas experiências que desenvolvem sua capacidade cognitiva, linguagem oral e escrita, e socialização, por isso, as unidades da Educação Infantil Santo Anjo são planejadas para que o ambiente sirva de estímulo em cada detalhe. Aqui, o conhecimento vai muito além da sala de aula.

Agende uma visita e conheça de perto.

Unidade Champagnat

Faça um tour virtual