Unidade Ecoville

UNIDADE ECOVILLE

(BERÇÁRIO, PRÉ 1, PRÉ 2, PRÉ 3, PRÉ 4, PRÉ 5, PRÉ 6, 1.° ANO E 2.° ANO)

A Unidade Ecoville do Colégio Santo Anjo oferece ensino para todos os anos da Educação Infantil, a partir dos 4 meses, e para os alunos do 1.° e 2.° ano do Ensino Fundamental.

Instalada em uma área de localização privilegiada, a Unidade Ecoville disponibiliza de uma estrutura detalhadamente planejada com salas amplas, parques, quadra esportiva, piscina térmica, biblioteca e muitos outros ambientes que oferecem estímulos importantes para o desenvolvimento do aluno e a segurança que toda família procura.

Os primeiros anos de nossa vida são extremamente importantes para o desenvolvimento da nossa cognição. Por isso, as unidades da Educação Infantil trazem estímulos que vão muito além da sala de aula. O aprendizado está por toda parte!

Agende uma visita e conheça de perto.

Unidade Ecoville

Faça um tour virtual