Unidade Ecoville

Berçário, Pré 1, Pré 2, Pré 3, Pré 4, Pré 5, Pré 6,
1.° Ano, 2.° Ano e 3.º Ano

A Unidade Ecoville do Colégio Santo Anjo oferece ensino para todos os anos da Educação Infantil, a partir dos 4 meses, e para os alunos do 1.°, 2.° e 3.º ano do Ensino Fundamental.

Instalada em uma área de localização privilegiada, a Unidade Ecoville disponibiliza de uma estrutura detalhadamente planejada com salas amplas, parques, quadra esportiva, piscina térmica, biblioteca e muitos outros ambientes que oferecem estímulos importantes para o desenvolvimento do aluno e a segurança que toda família procura.

Os primeiros anos de nossa vida são extremamente importantes para o desenvolvimento da nossa cognição. Por isso, as unidades da Educação Infantil trazem estímulos que vão muito além da sala de aula. O aprendizado está por toda parte!

Agende uma visita

Unidade Ecoville

Faça um Tour Virtual

Outras Unidades