Voamos alto! 100% de aprovação nos vestibulares 2021!

Nossos Águias voaram alto!

Os alunos do Terceirão Santo Anjo 2021 conquistaram o marco de 100% de aprovação nos vestibulares realizados neste ano!

Todos os alunos que escolheram prestar os concursos foram aprovados e agora já possuem vaga garantida para ingressar na faculdade em 2022!

Depois de muitas horas de estudo, aulas da turma ITAMED, debates sobre temas sociais de grande relevância, dedicação total nas redações e muito foco nos resultados, nossos vestibulandos provaram suas habilidades e conhecimentos nas provas de algumas das faculdades mais renomadas do país, e ainda aguardamos outros vestibulares que acontecerão em 2022 para comemorar mais aprovações!

Estamos cheios de orgulho nos nossos novos calouros nos cursos de: Medicina, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Química, Direito, Odontologia, Biomedicina, Engenharia Mecânica, Pilotagem profissional de aeronave, Arquitetura e Urbanismo, Criminologia, Psicologia, Farmácia, Fisioterapia, Enfermagem, Medicina Veterinária, Engenharia de Produção, Engenharia da Computação, Biotecnologia, Ciências da Computação, Cinema e Audiovisual, Marketing, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Design, Pedagogia, Administração, Filosofia, Biologia, Negócios Digitais, Ciências Econômicas, Nutrição, Ciências Biológicas e Química.

Os resultados de excelência, ano após ano, comprovam o ensino forte que o Santo Anjo oferece, a qualidade do corpo docente especializado e a intensa dedicação dos alunos nos estudos.

Parabéns a todos! O Colégio Santo Anjo se orgulha da trajetória de cada um de vocês. Voem cada dia mais alto! Estaremos sempre prontos para aplaudir!