Volta às aulas: veja quando inicia o ano letivo de 2019

2018 nos surpreendeu da melhor maneira possível. Tivemos alunos premiados internacionalmente, medalhas para comemorar, lindos festivais para prestigiar, aprovações nos vestibulares para nos orgulhar… além disso, é claro, muita história para contar. As conquistas dos nossos alunos são a prova do nosso ensino forte e nos incentivam a continuar nesse caminho, cheio de sorrisos e excelentes resultados.

Para começarmos esse ano letivo com o pé direito, já estamos fazendo o possível para acolhermos nossos alunos com muito carinho, dedicação e com as últimas novidades do mundo educacional. Esperamos que os estudantes tenham aproveitado as férias, descansando bastante, para retornarem tranquilos e preparados para mais uma etapa, com todo o suporte da nossa equipe pedagógica.

E atenção: o ensalamento do Ensino Fundamental e Médio já estará disponível, nos murais das unidades Barigui e Ecoville, a partir do dia 4 de fevereiro!

Confira, no calendário abaixo, as datas de retorno de cada turma:

Juntos, vamos continuar a trilhar um brilhante caminho!